Da redação

O novo filme dos cineastas Lana e Andy Wachowski, O Destino de Júpiter, ganha dois novos cartazes que estampam os personagens vividos por Mila Kunis e Channing Tatum.

Júpiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora, já crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho limpando a casa dos outros e para uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Cinemascope - O Destino de Júpiter poster2

Cinemascope - O Destino de Júpiter poster

Além de Kunis (Oz, Mágico e Poderoso) e Tatum (Magic Mike), o elenco conta com nomes como Sean Bean (trilogia O Senhor dos Anéis), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Douglas Booth (Lola), Tuppence Middleton (da produção para TV de The Lady Vanishes), Doona Bae (A Viagem), James D’Arcy (Hitchcock) e Tim Pigott-Smith (Alice no País das Maravilhas).

O Destino de Júpiter  será lançado no Brasil em 7 de agosto.