Da redação

Entre os dias 11 de outubro e 3 de novembro, os ouvintes da Mix FM (106.3 FM) poderão concorrer a uma viagem a Hollywood para a pré-estreia exclusiva de Jogos Vorazes – Em Chamas, distribuído no Brasil pela Paris Filmes, com estreia no dia 15 de novembro.

Para participar, os ouvintes deverão acessar a fanpage da MIX FM no Facebook, compartilhar o post da promoção e responder a pergunta: “O que você faria para sobreviver aos Jogos Vorazes?”.  Os participantes poderão enviar uma ou mais respostas, que devem ser inéditas.

O ganhador irá com tudo pago à pré-estreia do filme Jogos Vorazes – Em Chamas com a participação do elenco e ainda terá direito a participar da festa de estreia do filme, em Hollywood. A viagem será realizada no dia 16/11/2013, com retorno no dia 19/11/2013. O resultado da promoção, com o nome do ganhador será divulgado no dia 04/11/2013, a partir das 17h00 no programa Top Mix Express. O regulamento está disponível no site www.mixme.com.br.

No filme Jogos Vorazes – Em Chamas, após a 74ª edição dos Jogos, Katniss Everdeen é o símbolo da revolução e embarca na “Turnê da Vitória” nos distritos, juntamente com Peeta Mellark. No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle – ao mesmo tempo em que o Presidente Snow prepara os 75º Jogos Vorazes (Massacre Quaternário) – uma competição que pode mudar Panem para sempre.