Da redação

Nos últimos meses, o ator britânico Daniel Radcliffe vem mostrando que não brinca em serviço e está constantemente contrariando as expectativas daqueles que acreditavam que a sua carreira estaria eternamente vinculada ao bruxinho Harry Potter, deixando-o sem possibilidades de aproveitamento pela indústria cinematográfica.

Após trabalhos de diferentes gêneros que mostraram o potencial do ator nas telonas, como A Mulher de Preto (2012), Versos de Um Crime (2013) e Será Que? (2014), ao que parece, o desempenho do Radcliffe está agradando. Ainda com o longa O Pacto marcado para estrear em 18 de dezembro no Brasil, o jovem acaba de ser confirmado no elenco da sequência de Truque de Mestre. A confirmação foi feita pela Lionsgate, que também anunciou a escalação de Lizzy Caplan e Jay Chou.

Durante a nota, a produtora deu detalhes da sinopse do novo filme, que deve chegar aos cinemas em 10 de julho de 2016:

“Um ano depois de enganar o FBI e conquistar a adoração do público com seus espetáculos alucinantes, os Quatro Cavaleiros ressurgem em Truque de Mestre 2, onde irão se deparar com um novo inimigo que os força a realizar o maior golpe que já fizeram”.