Da redação

É galera, parece que restam poucas chances de ver Angelina Jolie nas telonas. Segundo a atriz, depois de interpretar a personagem Cleópatra, rainha egípcia que viveu de 69 a 30 antes de Cristo, ela pretende atuar apenas como diretora e continuar com o seu trabalho humanitário pelo mundo.

Ela (Cleópatra) é complicada. É complicado fazê-la direito. Acho que estamos chegando lá, estamos perto. Imagino que a preparação para isso vá ser grande. É um daqueles (papéis) para os quais você se doa ao máximo, e é aí que você acaba, onde você termina — em grande estilo. O que você poderia fazer depois disso?”, declarou a uma emissora britânica a atriz, que completa 39 anos de vida amanhã.

Em 2004, Jolie viveu a Olímpia do Épiro, mãe de Alexandre, protagonizado por Colin Farrell. Parece ter pegado gosto por épicos. Vale lembra que Cleópatra ficou eternizada no cinema com Elizabeth Taylor, no longa de 1963, dirigido por Joseph Mankiewicz. Resta ver se Jolie vai dar conta do recado ao interpretar uma personagem tão icônica.

A atriz está em cartaz como o filme Malévola, já leu nossa crítica? E as curiosidades sobre o filme?