Da redação

Quem me conhece sabe da minha loucura por Twin Peaks. Vivo por aí tentando convencer todos ao meu redor de assistir o que considero a melhor e mais genial série já feita de todos os tempos. Em 8 de abril de 1990, o episódio piloto de Twin Peaks começou a mudar a maneira de contar histórias na TV, quase uma década antes de Família Soprano e duas antes de Breaking Bad ou True Detective. O mundo inteiro parou para acompanhar as investigações do agente do FBI, Dale Cooper. #QuemMatouLauraPalmer seria a hashtag mais popular de 1990, caso a internet já fosse uma realidade na vida das pessoas. Certeza!

O mundo, então, parou para tentar desvendar os mistérios que David Lynch e Mark Frost, criadores da série, dispersavam em cada episódio e deixavam os fãs enlouquecidos com tamanha bizarrice e, é claro, apaixonados pelos personagens excêntricos que protagonizavam aquela teia de relações suspeitas.

Agora podemos voltar ao lugar onde tudo aconteceu. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de TV.

Previsto para o segundo semestre de 2015 pela DarkSide Books nas versões Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (brochura), Twin Peaks [Arquivos e Memórias] reúne depoimentos dos criadores, atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série Mark Frost e de membros do elenco como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.

Brad Dukes assistiu à temporada de estreia de Twin Peaks quando tinha apenas 9 anos de idade, e passou muito tempo com medo do que viu. Fã ardoroso da série, começou a entrevistar atores e membros da equipe para gerar conteúdo no seu site braddstudios.com e, quando viu, tinha material para iniciar um livro.

Além dessa ótima notícia, a grande novidade é que fechamos uma parceria com a editora DarkSide e vamos fazer uma promoção imperdível em nossas fanpages, Cinemascope e Quem Matou Laura Palmer?, fiquem de olho, em breve divulgaremos mais detalhes 😉

Deem uma olhada nessas lindezas:

 

twin peaks brochura

Classic Edition (brochura)

twin peaks capa dura

Limited Edition (capa dura)