Da redação

Após meses de espera, finalmente os fãs da cantora norte americana Lana Del Rey já vibram de alegria com a divulgação do novo curta-metragem intitulado Tropico.

Com 30 minutos de duração, Tropico narrará um conto de redenção, baseado em Adão e Eva, onde o modelo Shaun Ross interpreta Adão, e Eva será interpretada por Lana Del Rey. A produção contará como trilha sonora as músicas Body Electric, Gods & Monsters e Bel Air, músicas do CD Born To Die – The Paradise Edition.

Quando chegou no Brasil, no último dia 06 de novembro de 2013 (para shows em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro), Lana Del Rey liberou um teaser de Tropico em sua conta no Twitter. No vídeo abaixo, a cantora aparece vestida com um véu sobre sua cabeça repetindo a frase: “Dear John, forgive us our sins” (Querido John, perdoe nossos pecados). Confira:

No último dia 10 de novembro de 2013, ainda no Brasil, Lana Del Rey liberou mais um teaser de Tropico, revelando as cenas de representações de Marilyn Monroe, Elvis Presley e Jesus Cristo em um belo jardim, enquanto Lana (Eva) e Shaun (Adão) os admiram. Confira:

Tropico terá duas premieres, uma no cemitério Hollywood Forever em Los Angeles e outra em Nova Iorque (sem local divulgado). Após as premieres, provavelmente o curta-metragem estreará no canal Vevo de Lana Del Rey.

A produção conta com a direção de imagens de David Devlin (responsável pelo clipe de “National Anthem”) e direção geral de Anthony Mandler (responsável pela direção de “Ride” e “National Anthem”).

Segundo comentário da própria Lana Del Rey no primeiro teaser liberado no Youtube, Tropico estreará daqui a duas semanas:

Cinemascope - Confira teasers e posters de Tropico novo curta-metragem de Lana Del Rey 5

Confira abaixo os pôsters já liberados de Tropico:

Cinemascope - Confira teasers e posters de Tropico novo curta-metragem de Lana Del Rey 4 Cinemascope - Confira teasers e posters de Tropico novo curta-metragem de Lana Del Rey 3 Cinemascope - Confira teasers e posters de Tropico novo curta-metragem de Lana Del Rey 2 Cinemascope - Confira teasers e posters de Tropico novo curta-metragem de Lana Del Rey 1

E então, quais são suas expectativas?