Da Redação

De acordo com o The Hollywood Reporter, os boatos a respeito do elenco de Quarteto Fantástico chegaram ao fim. Segundo o site, a Fox está finalizando as negociações com os atores para formar a nova versão do grupo de super-heróis da Marvel.

Sobre os cotados, três estariam próximos da oficialização: Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada) será o Tocha Humana; Kate Mara (O Segredo de Brokeback Mountain) será Susan Storm, a Mulher Invisível; e Miles Teller (Reencontrando a Felicidade) será Reed Richards, o Sr. Fantástico.

A surpresa é do ator para o papel de Bem Grimm, o Coisa, que seria do  Jamie Bell (Billy Elliot). O personagem vai ser criado por computação gráfica, a atuação de Bell será a captura de performance, técnica que utilizou para viver o aventureiro Tintin na animação dirigida por Steven Spielberg.

O diretor Josh Trank (Poder Sem Limites) ainda tem que escalar o intérprete do Dr. Destino, principal inimigo dos heróis (que nesta adaptação pode ser uma mulher). O filme tem previsão de estreia para junho de 2015.