Da Redação

A atriz Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2013, por seu papel em O Lado Bom da Vida,  viu sua vida virar de ponta cabeça aos 23 anos, se tornando rapidamente uma das queridinhas de Hollywood por suas atuações premiadas e seu bom humor e piadas irônicas. No entanto, nesta semana foi anunciado que ela vai dar uma pausa das novas produções por pelo menos um ano. A informação é do tabloide The Sun e foi divulgada pelo produtor Harvey Weinstein. “Tem sido intenso e ela merece um descanso”, disse Weinstein.

Nos últimos anos, Lawrence emendou  Jogos VorazesO Lado Bom da Vida, A Última Casa da Rua, The Devil You Know, Jogos Vorazes: Em Chamas e Trapaça, pelo qual a atriz volta a concorrer ao Oscar deste ano pelo prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

Além desses filmes, tem mais quatro com a atriz no elenco em processo de pós-produção. Lawrence estreia em breve em: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, volta a contracenar com Bradley Cooper em Serena e filma as duas últimas partes da franquia Jogos Vorazes.

Jennifer é muito boa e faz favores ou aceita participar de filmes como ‘Trapaça’, quando ela poderia estar descansando. Ela assinou contrato para fazer ‘Jogos Vorazes’ quando ela era jovem e não teria percebido o quanto isso iria dominar a sua vida. Mas ela é uma profissional e sempre será. Afirmou o produtor.