Da redação

Inspirado no jogo homônimo de ação e aventura, Assassin’s Creed saiu dos consoles e dos computadores para invadir as salas de cinema. Com direção de Justin Kurzel (Macbeth: Ambição e Guerra), o longa acaba de ter seu primeiro trailer oficial divulgado pela 20th Century Fox. A prévia adianta os confrontos enfrentados por Callum Lynch (Michael Fassbender), que foi enviado ao passado para viver na pele de um assassino durante a Inquisição Espanhola, no século XV.

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas). O longa tem estreia prevista para janeiro de 2017 nos cinemas.