Da redação

Segundo o site The Wrap, o ator britânico Chiwetel Ejiofor está sendo cotado para viver o vilão do próximo filme do agente 007, com nome provisório de James Bond 24. 

Os representantes do ator se recusam a comentar a susposta escolha do ator para viver o antagonista do famoso espião, vivido por Daniel Craig, o que é normal devido ao sigilo das negociações.

O mais recente filme da série, 007- Operação Skyfall, o principal algoz de James Bond foi interpretado por Javier Bardem (Beautiful).

O último trabalho de Ejiofor ganhou uma ampla repercussão internacional, a sua marcante interpretação de Solomon Northup em 12 Anos de Escravidão, papel pelo qual ganhou sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator.

A produção de 007 ainda está em busca das novas Bond Girls. Os responsáveis pela escalação de elenco estariam buscando por duas atrizes para papéis femininos de importância, descrito como  “uma nova Bond Girl e um escandinava com passado turbulento que será um interesse amoroso de Bond”.

James Bond 24 terá o retorno de Sam Mendes (Beleza Americana) na direção e terá Ralph Fiennes, Naomie Harrise Ben Whishaw no elenco.