Da redação

*No momento o link para visualização do teaser não está disponível em detrimento de políticas de direitos autorais. Atualizaremos com um link oficial assim que estiver disponível.

O ano de 2015 está repleto de grandes produções que prometem agradar aos fãs da sétima arte. Dentre as estreias mais esperadas, The Hateful Eight, de Quentin Tarantino, sem sombra de dúvidas é uma das que mais está causando expectativas na crítica e nos cinéfilos de plantão.

Para aqueles que aguardavam ansiosamente por novidades, a ótima notícia é que o filme acabou de ganhar um primeiro teaser trailer apresentando os oito personagens ‘detestáveis’ que contemplam o elenco da trama.

O longa, ainda em fase de produção, é inspirado em outros dois clássicos do gênero, Sete Homens e Um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967). Na produção, ambientada no velho oeste, uma diligência contendo vários passageiros é impedida de prosseguir viagem após enfrentar uma terrível nevasca. Os passageiros logo se tornam vítimas de caçadores de recompensas e outros criminosos.

O elenco conta com nomes bastante conhecidos, como Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Kurt Russell (Fuga de Nova Iorque), Channing Tatum (Anjos da Lei), Bruce Dern (Django Livre), Tim Roth (Pulp Fiction). Com estreia prevista para dezembro deste ano, o longa será apresentado em película de 70 mm.