Encontrar um filme de comédia interessante ultimamente tem sido uma missão e tanto. A maioria recorre a piadas nível quinta série envolvendo gazes intestinais, fluidos corporais, genitálias ou então  sexo. Acredito que muito disso vem de uma sociedade que agora enxerga mais claramente os problemas que muitas piadas causavam nas pessoas e agora deixaram de ter graça. O que é ótimo.

Uma das comédias mais interessantes que vi atualmente foi O Que Fazemos nas Sombras (2014) em que acompanhamos o dia-a-dia de um grupo de vampiros que divide um apartamento na atualidade. É divertido ver coisas como um dos sanguessugas pedindo a seus colegas de república que, quando for levar suas vitimas para a casa, colocar alguns jornais no chão para evitar fazer bagunça ou sujar os móveis. O filme tem roteiro e direção de Taika Waititi, que dirigiu também Thor: Ragnarok (2017).

Extra Ordinary: Impressões do trailer

Agora aparece o trailer de um filme semelhante chamado Extra Ordinary (2019), em que pessoas aparentemente normais se envolvem com atividades sobrenaturais e demoníacas. O filme segue Rose (Maeve Higgins), uma mulher que tem habilidades sobrenaturais e que é convidada para ajudar uma menina a se livrar de um espírito maligno invocado por um roqueiro na tentativa de voltar ao sucesso.

Se for tão interessante quanto O Que fazemos Nas Sobras, vai ser um filme bem interessante. Ainda mais o humor britânico que costuma ser mais refinado, por assim dizer. O filme ainda tem referências a outros nomes da cultura pop como Os Caça-Fantasmas (1984). Só espero que os espíritos não se sintam ofendidos.

Navegue por nossos conteúdos

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema! Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.