Os meios digitais hoje trazem em seus recursos multimidiáticos muitas possibilidades para o uso do vídeo. Mas como o Audiovisual conversa diretamente em um movimento pós-digital? É possível que o mercado cinematográfico se ressignifique com essa cultura do vídeo neste universo?

Para conversarmos sobre Social Video e seu papel no Cinema, o Cinemascope promoverá a live “Social Video: o Audiovisual na era pós-digital” no dia 25 de novembro de 2020 às 20h no canal do YouTube Cinemascope, com Carolina Assunção (Jornalista e Pesquisadora), Kiko Barbosa (Diretor de Fotografia) e Magno Martins (Digital Planner). Essa live faz parte da programação Semana + Cinema, promovido pelo Cinemascope em parceria com o Telecine.

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA ESSA LIVE

Durante 1h30 os convidados vão trazer importantes perspectivas sobre o papel do Social Video na internet e suas influências dentro do mercado audiovisual. Você compreenderá mais sobre as teorias e aplicabilidades desses vídeos, dicas de como produzir conteúdo audiovisual para publicar em seus canais digitais e até mesmo em seus projetos cinematográficos, além de compreender quais são as principais estratégias que utilizamos aqui no Cinemascope ao implementar vídeos em nossas mídias sociais. Acredite: é essencial entendermos o papel do vídeo nos meios digitais!

Quero participar!

A live será gratuita e, para garantir sua participação é preciso se inscrever ok? Clique aqui e garanta sua presença!

Além desse evento, você poderá aprender mais sobre Cinema Marginal em uma masterclass exclusiva com Donny Correia e outras lives que irão conectar o Cinema com Literatura, Documentário e Educação. Clique aqui e confira a programação completa.

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA ESSA LIVE


Uma semana repleta de presentes e descontos para você!

A Semana + Cinema conta com o apoio do streaming Telecine, que possui mais de 2.000 filmes no acervo, incluindo desde títulos fora da casinha até as maiores franquias do cinema.

Agora segura esse presente cinéfilo: clicando aqui você garante 60 dias de assinatura grátis!

E tem mais: entre os dias 23 e 30/11 a Plataforma de Cursos do Cinemascope estará com 50% de desconto em todos os cursos. Fique de olho em nossas mídias sociais e em seu e-mail para não perder a oportunidade de aprender mais sobre Cinema com a gente!

Para não esquecer:

Live: Social Video: o Audiovisual na era pós-digital
Data:
25/11/2020 às 20h
Informações e inscrições: https://bit.ly/semanamaiscinema

*Esse post foi produzido pela equipe do Cinemascope e conta com o patrocínio do Telecine.

 

Navegue por nossos conteúdos

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema. Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.

DESVENDE O MUNDO DO CINEMA

A Plataforma de Cursos do Cinemascope ajuda você a ampliar seus conhecimentos na sétima arte.