Considerado o maior evento de comunicação digital da América Latina, o Social Media Week acontecerá entre os dias 10 a 14 de setembro em São Paulo. E, nesse ano, nós do Cinemascope queremos fazer parte desse mega evento! Para isso, a Joyce Pais, Editora Chefe do Cinemascope e o Magno Martins, Digital Planner do Cinemascope, se unem para a palestra Micro influenciadores & Co-branding: como criar campanhas para audiências seletivas.
O Marketing de Influência é uma das vertentes da Comunicação fundamentais para alavancar o mercado de micro influenciadores no Brasil. A nossa intenção é que os participantes conheçam como o Cinemascope alavancou sua marca em um mercado competitivo como o audiovisual (e cinematográfico, mais especificamente) usando sua audiência de nicho no YouTube.
Com foco em mostrar aos participantes a nossa veia de micro influenciador digital no mercado cinematográfico, serão cinco o dias de muitas atividades para profissionais de Comunicação discutirem, debaterem e difundirem novos horizontes para estratégias em ambientes digitais diversos. E nós queremos estar lá exemplificando cases de co-branding para inspirar creators e empresários no Social Media Week SP!
Contamos com o seu voto!
Para participar do evento, precisamos de votos para que os curadores analisem a nossa proposta. Votar é simples! Basta acessar nossa palestra por esse link e votar via Facebook e/ou LinkedIn. Quanto mais votos, mais chances temos de levar o nosso projeto para um público com o qual desejamos compartilhar os nosso conhecimentos. Ajude o portal mais além dos clichês a dar mais esse passo (muito importante) clique aqui e vote!
Ah, e se você também deseja palestrar no evento, clique aqui e saiba mais. Afinal, quanto mais pessoas apresentarem suas ideias e conhecimento, melhor é para todos!