No próximo dia 12 de setembro, o Cinemascope será representado mais uma vez no Social Media Week São Paulo, considerado o maior evento sobre Mídias Sociais da América Latina. Consolidado em diversos países do mundo, os participantes interessados mergulham nesse universo, com foco em aprender novos conhecimentos com profissionais experientes e renomados no Marketing Digital. Neste ano, o evento acontecerá de 09 a 13 de setembro e está com uma programação imperdível!

Em 2018, Joyce Pais e Magno Martins estiveram no evento para apresentar os cases do Cinemascope no universo do Marketing de Influência. Neste ano, ambos estão de volta para compartilhar suas experiências e vivências em nossa Plataforma de Cursos com a palestra “Monetização na Prática: como definir Estratégias Assertivas para o seu Infoproduto!”, compondo a curadoria de Cocriação do Social Media Week São Paulo 2019.


Monetizando o Cinemascope

Desde março de 2019 o Cinemascope está empenhado em trazer para profissionais, estudantes e entusiastas de Cinema cursos online para complementarem ou iniciarem suas formações na área. Já são três cursos disponíveis na Plataforma de Cursos Cinemascope:

  • Introdução à Linguagem Cinematográfica: ministrado pelo professor Donny Correia, o curso percorre cada um dos elementos internos de um filme desde sua origem até a evolução que conhecemos hoje.
  • Direção de Fotografia: ministrado pelo professor Kiko Barbosa, o curso convida a um mergulho na composição de imagens para cinema. Após realiza-lo, o aluno identifica as melhores ferramentas para gravação de vídeos, além de conseguir identificar as técnicas imagéticas utilizadas em seus filmes favoritos.
  • Panorama do Cinema Distópico: ministrado pela professora Thais Lourenço, as aulas apresentam um enfoque panorâmico sobre o cinema distópico e abordam suas nuances, cores, narrativas e especificidades temporais.

Com a participação do Cinemascope no Social Media Week São Paulo em 2018, a dupla deu continuidade no lançamento da Plataforma de Cursos, com foco em fortalecer a comunidade cinematográfica com cursos online e curadoria assertiva, desde a concepção dos conteúdos ofertados até a escolha dos profissionais envolvidos.

“Com todo o processo de gestão e planejamento de um negócio digital há muito o que se aprender e, principalmente, ensinar. No Marketing Digital não há uma receita de bolo para o sucesso, mas existem tantas estratégias que é preciso, sim, compartilhar para que as pessoas tomem iniciativas e cocriem”, ressalta Magno Martins, Digital Planner do Cinemascope.

Joyce Pais, Editora-Chefe do site completa: “uma das motivações para a criação da plataforma de cursos foi a vontade de ‘quebrar’ um pouco a ideia de que só quem investe muito dinheiro pode se capacitar e adquirir conhecimento na área audiovisual. Com a nossa palestra este ano, dividiremos experiências, mostrando, também, que não é preciso uma fortuna ou investimentos exorbitantes para dar o start em seu infoproduto”.

 

Garanta agora sua participação

A palestra “Monetização na Prática:  como definir Estratégias Assertivas para o seu Infoproduto!” será no dia 12 de setembro de 2019, às 15h, na ESPM.

Para garantir a sua presença é preciso adquirir o ingressos no valor de R$20 aqui. Caso deseje, também pode confirmar sua presença no evento no Facebook!

Contamos com sua presença em nossa palestra, vai ser um prazer tê-lo conosco! Enquanto o evento não chega, aproveite e assista abaixo a participação de Joyce e Magno na edição de 2018:

Monetização na Prática:  como definir Estratégias Assertivas para o seu Infoproduto!
Social Media Week São Paulo 2019
12 de setembro de 2019 – 15h às 16h | ESPM
Ingressos: R$ 20,00 | Clique aqui e adquira já o seu
Informações:
Site | Evento Facebook

Navegue por nossos conteúdos

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema. Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.