Depois de um tempo sumido das telas, o assassino mascarado Michael Myers voltou a causar medo em Halloween (2018). O filme desconsidera todas as continuações e se passa 40 anos após o original, Halloween – A Noite do Terror (1978), desconsiderando que Myers e Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) tenham qualquer relação sanguínea. Agora temos os primeiros vislumbres de uma nova continuação chamada de Halloween Kills – O Terror Continua (2021) em dois pequenos teasers trailers.

Esse novo capítulo é uma continuação direta do filme de 2018. Quando Laurie acreditava ter finalmente se livrado de Myers, ele parece voltar para atormentá-la novamente. O primeiro teaser mostra a cena exatamente seguinte aos acontecimentos finais do anterior. Como é típico de filmes de terror slasher, o vilão não morreu realmente.

No segundo teaser vemos Michael Myers caminhando concretamente pelas ruas da cidade. Entre os personagens que surgem na tela, é possível ver o retorno de Marion (Nancy Stephens). No primeiro filme, ela vai junto com Dr. Loomis (Donald Pleasence) para o sanatório onde Myers está internado e tem o carro roubado pelo maníaco. No trailer é possível ver a referência a essa cena com o assassino em cima do carro, quebrando o vidro com um golpe.

Devido ao sucesso do filme de 2018, que contou com a participação de John Carpenter, criador do universo de Halloween na produção, a expectativa para esse novo capítulo está alta. Ele estava programado para ser lançado ainda em 2020, mas devido à pandemia do novo coronavírus e os cinemas fechados, Halloween Kills – O Terror Continua foi adiado em um ano e tem previsão de estréia nas proximidades do halloween de 2021.

“O corte está feito. Eles vão editar em Nova York na próxima semana. Meu trabalho está pronto. O filme é outra coisa. É divertido, intenso e brutal, um filme de terror vezes cem, é um grande momento. É enorme. Eu nunca vi nada assim. A contagem de mortes é enorme!”, disse John Carpenter, em entrevista ao IndiewWire.

 

Navegue por nossos conteúdos

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema. Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.

DESVENDE O MUNDO DO CINEMA

A Plataforma de Cursos do Cinemascope ajuda você a ampliar seus conhecimentos na sétima arte.